Language
Atualização constante a respeito das legislações

Presidente nacional da OAB participa de cerimônia de posse na OAB-RJ nesta quinta



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 17h43

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, e os demais membros da diretoria do Conselho Federal da Ordem prestigiam, nesta quinta-feira (21), a posse solene da diretoria que foi eleita para comandar a Seccional da OAB no Rio de Janeiro durante o triênio 2019-2021.

O evento será realizado Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro, a partir das 18h30, e além da posse dos novos diretores da OAB-RJ, marca também a posse dos novos Conselheiros, representantes junto ao Conselho Federal, diretoria da Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (CAARJ) e presidentes das Subseções, também para o triênio 2019-2021.

A entidade será presidida pelo advogado Luciano Bandeira, eleito com mais de 30 mil votos na última disputa eleitoral. Ele já havia sido tesoureiro da OAB-RJ e também presidente da Comissão de Prerrogativas da Seccional fluminense.

A nova diretoria da entidade é composta ainda por Ana Tereza Basílio, como vice-presidente; Álvaro Quintão, secretário-geral; Fábio Nogueira, como secretário-geral adjunto e Marcello Oliveira, como tesoureiro.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend