Language
Atualização constante a respeito das legislações

Lamachia presente à sessão de posse dos novos dirigentes do TRF-1



segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 19h47 Brasília - O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta segunda-feira (16) da sessão solene de posse da nova Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que ficará à frente do foro no biênio 2018-2020. Ibaneis Rocha, secretário-geral da Ordem, também esteve na solenidade.

Lamachia compôs a mesa ao lado da presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz; do presidente em exercício do Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB); do representante da Presidência da Câmara dos Deputados, Paes Landim (PTB-PI); do corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha; e do governador do Piauí, Wellington Dias.

Tomaram posse os desembargadores federais Carlos Eduardo Moreira Alves, como presidente; Kassio Nunes Marques, como vice; e Maria do Carmo Cardoso como corregedora-geral da Justiça Federal de 1º Grau da 1ª Região.

Como de praxe, os empossados apenas prestaram juramento solene de posse e proferiram palavras de agradecimento, sem discursos franqueados às demais autoridades.

Pela OAB, também participaram da solenidade o Membro Honorário Vitalício Marcus Vinicius Furtado Coelho; os representantes da advocacia no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Valdetário Andrade e André Luiz Godinho; o presidente da OAB Distrito Federal, Juliano Costa Couto; e o ex-presidente da OAB Piauí, Norberto Campelo.


VOLTAR AS NOTÍCIAS
Selos
Attend