Language
Atualização constante a respeito das legislações

Professores são personagens centrais para o avanço nacional, afirma Lamachia



segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 09h05
Brasília - O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, afirmou nesta segunda-feira (15), data em que é celebrado o Dia dos Professores, que o Brasil precisa urgentemente valorizar o ensino e os professores.

“Nesta data tão simbólica, em que celebramos uma das profissões mais importantes e bonitas, devemos refletir para o grave momento pelo qual estamos passando. Educação, assim como saúde, segurança e justiça são fundamentais para que o futuro do Brasil seja próspero”, destacou Lamachia.

O presidente afirmou que uma pátria que pretende verdadeiramente avançar, sabe que depende do desenvolvimento intelectual e de cidadãos saudáveis para que possam promover os avanços que nos levarão a um novo patamar socioeconômico, ético e moral.

“Os professores são personagens centrais para o avanço nacional. Apesar das dificuldades, que este 15 de outubro seja o marco para as mudanças que tanto precisamos em nosso país, e que a valorização dos responsáveis pelo desenvolvimento daqueles que são o futuro do Brasil seja uma prioridade para governos e toda a sociedade”, finalizou Lamachia.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend