Language
Atualização constante a respeito das legislações

Bolsistas do convênio de pós-graduação da ENA apresentam TCC no Conselho Federal

quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 18h01
Brasília - As estudantes cabo-verdianas Marísia Helena Campinha Soares e Lenina Melany de Freitas Pires Martins dos Santos estiveram na última segunda-feira (1º) na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, para apresentação de seus trabalhos de conclusão de curso e realização de prova final. Elas são bolsistas da União dos Advogados de Língua Portuguesa e concluem curso de pós-graduação de Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial. O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, acompanhou parte da apresentação das estudantes africanas.

As estudantes acompanharam também parte da sessão do Conselho Pleno, realizado nesta terça-feira (2). Além delas, outros 16 alunos bolsistas apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso.

A concessão da bolsa é parte de convênio firmado entre a Escola Nacional de Advocacia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (ENA) e a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), que desde 2008 oferece 7 cursos de pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD). As aulas serão desenvolvidas a distância, pela internet, através da Sala Virtual EaD Unisc. Cada curso possui 370 horas e duração de 18 meses.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend