Language
Atualização constante a respeito das legislações

OAB-MS receberá Corregedoria Itinerante nesta quinta-feira

quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 16h45

Brasília - A seccional sul-mato-grossense da OAB receberá nesta quinta-feira (28) o projeto “Corregedoria Itinerante”, uma ação da Corregedoria-Geral do Conselho Federal da Ordem que visa esclarecer a advocacia sobre as atualizações do novo Código de Ética e Disciplina (CED).

O ato terá a presença dos corregedores nacional adjuntos Erik Franklin Bezerra e Elton Sadi Fulber, e é aberto a todos os profissionais interessados.

A programação começa às 14h, na Sala de Sessões da Seccional, quando será proferida palestra aos advogados e advogadas sobre as atualizações do CED, com o tema “Principais atualizações do Novo Código de Ética e Disciplina".

Na sequência, haverá uma reunião interna da Corregedoria do CFOAB com a Diretoria da Seccional da OAB-MS para tratar sobre a aplicação do Novo Código de Ética e Disciplina. O enfoque serão os procedimentos no âmbito dos processos administrativos disciplinares.

“A vinda da Corregedoria é importante pelo interesse que tem a Ordem dos Advogados do Brasil em dar ciência e conhecimento aos profissionais do Direito, aos estudantes de Direito um conhecimento sobre o Código de Ética e Disciplina, tão necessário para o sucesso na advocacia”, salientou o corregedor da OAB-MS, Ladislau Ramos.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend