Language
Atualização constante a respeito das legislações

Advocacia pode contribuir com sugestões para a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

sexta-feira, 24 de março de 2017 às 16h46

Brasília – O Conselho Federal da OAB convida todas as advogadas e advogados brasileiros a sugerirem temas para serem abordados na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, considerada o maior encontro jurídico do mundo e que será realizado de 27 a 30 de novembro de 2017, em São Paulo.

Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB, explica a importância das sugestões na montagem do temário. “Tenho certeza de que a efetiva participação da advocacia refletirá da maneira mais fiel possível os anseios e interesses dos colegas brasileiros. Assim, teremos uma pauta otimizada”, conclama.

As sugestões devem ser enviadas até o dia 10 de abril de 2017 para o endereço eletrônico conferencianacional@oab.org.br.

O evento

São Paulo sediará neste ano o mais importante encontro jurídico do mundo entre os dias 27 e 30 de novembro. O tema do evento será “Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania”.

A maior cidade brasileira já sediou o encontro em duas oportunidades: em 1960, quando o tema central foi “A missão do advogado no mundo contemporâneo”, e em 1970, quando “A contribuição do advogado para o desenvolvimento nacional” guiou os debates. Agora, quase 50 anos depois, advogados de todo o Brasil e de várias partes do mundo se reunirão para participar do evento.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend