Language
Atualização constante a respeito das legislações

Lamachia inaugura nova Sala da Advocacia em parceria com a OAB-DF

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 19h35

Brasília – A OAB Nacional, em parceria com a Seccional do Distrito Federal e com a Caixa de Assistência dos Advogados do DF, inaugurou nesta segunda-feira (23) uma Sala da Advocacia no Ok Office Tower, edifício anexo à sede do Conselho Federal da Ordem.

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, aproveitou a presença massiva de advogadas e advogados e alertou para a crise moral e ética que o Brasil atravessa. “Somos nós os profissionais expressamente reconhecidos pela Constituição como essenciais à administração da Justiça. Então são demonstrações claras de união como essa, que presenciamos agora, necessárias para a superação do momento. Em um somos todos e em todos somos um”, ponderou.

O titular da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad) e diretor da Caixa do DF, Ricardo Peres, enfatizou a importância do espaço. “O momento é de dificuldades profissionais e por isso um ambiente que garanta infraestrutura para a advocacia, antes prioridade no papel, agora é realidade”, disse.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB-DF, reforçou as palavras de Peres e os dois entregaram, a Lamachia e Oneildo, placas de homenagem e agradecimento da advocacia do Distrito Federal pela parceria que proporcionou a melhoria nas condições de trabalho da classe.

A sala conta com espaço coworking, Escritório Modelo, computadores, internet, impressoras, 24 áreas de trabalho, duas salas de atendimento privativo, duas salas de reunião, copa e um espaço reservado à Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-DF).


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend