Language
Atualização constante a respeito das legislações

Advocacia tem as melhores e exclusivas vantagens com o Clube de Serviços da OAB

segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 16h15

Brasília – Advogadas e advogados têm inúmeras opções de descontos em produtos e serviços oferecidos pelo Clube de Serviços da OAB. Trata-se de um portal que reúne condições exclusivas na prestação de serviços para os quase um milhão de profissionais inscritos na OAB em todo o País.

Os descontos têm valores atrativos e abrangem hospedagem, alimentação, educação, passagens aéreas, serviços de seguro e saúde, aluguel de automóveis, pacotes de férias e muitos outros.

Para o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, é a união dos mais de um milhão de profissionais da advocacia que possibilita as melhores condições. “Somente com a força de todos os advogados e advogadas podemos fechar convênios que trazem comodidade e bons descontos. Continuaremos trabalhando pela valorização da classe”, destaca.

Ricardo Peres, titular da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (Concad) - que operacionaliza os convênios - destaca que as parcerias de âmbito nacional acabam beneficiando mais advogados e, por consequência, os descontos são maiores. “A anuidade que a advocacia paga acaba se transformando em investimento pelo trabalho das Caixas de Assistência. Buscaremos fortalecer cada vez mais os convênios”, diz.

Acesse o portal do Clube de Serviços da OAB.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend