Language
Atualização constante a respeito das legislações
Lamachia recebe representantes de advocacia pública
segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 18h35

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu na tarde desta (8) representantes da advocacia pública em visita de cortesia em seu gabinete na sede do Conselho Federal. Lamachia ouviu os pleitos da advocacia pública e debateu sobre questões da categoria.

“Foi importante essa reunião dos representantes de várias entidades e organizações da advocacia pública. Foi uma visita de cortesia, inclusive, ao presidente Lamachia que sempre tem uma visão muito precisa da defesa das prerrogativas e das reivindicações da advocacia pública inseridos no nosso estatuto, na Lei 8906/94. Todos somos advogados, públicos e privados”, resumiu Clea Carpi, medalha Rui Barbosa e conselheira federal pelo Rio Grande do Sul.

Além de Clea Carpi, estiveram presentes à reunião Anelise Jacques da Silva, procuradora-geral de Porto Alegre, Antonio Rodrigues, presidente da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais (Anpprev), José Ernane de Souza Brito, diretor administrativo do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), Leonardo Carvalho da Silva, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Espírito Santo (APES), Marcello Terto, conselheiro federal pelo Espírito Santo e presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (ANAPE) e Dalton Santos Morais, conselheiro federal pelos Espírito Santo.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend