Language
Atualização constante a respeito das legislações

Abertas inscrições do Prêmio Innovare

quarta-feira, 8 de março de 2017 às 18h16

Brasília – Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Innovare, que será lançado nacionalmente em solenidade no dia 16 de março, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. O Prêmio Innovare é um instrumento para identificar e disseminar práticas bem sucedidas da Justiça brasileira que estejam contribuindo para sua modernização, rapidez e eficiência.

O Vice-Presidente da OAB, Luís Claudio da Silva Chaves, representando o Conselho Federal da Ordem, participou da reunião em que foram definidas as diretrizes gerais para a 14ª edição do Prêmio Innovare. No encontro, foram discutidos temas como o regulamento para inscrições, o tema livre, o cronograma e o júri para escolha dos vencedores. Nesta edição, as seis categorias terão tema livre: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Além disso, o Prêmio Innovare dará destaque, dentre todas as inscrições recebidas, a uma prática que melhor represente os esforços envidados para o aprimoramento do sistema penitenciário. Não haverá uma categoria diferenciada e todas as práticas sobre as melhorias no sistema penitenciário concorrerão.

As práticas deverão ser apresentadas exclusivamente por meio da ficha eletrônica que está disponível no Portal Innovare.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend