Language
Atualização constante a respeito das legislações

Lamachia destaca papel da advocacia pública em posse da diretoria da Anape

quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 15h39

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta terça-feira (7) da cerimônia de posse da nova diretoria e dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo da Associação Nacional dos Procuradores de Estados e do Distrito Federal (Anape).

Lamachia destacou a importância da classe no cenário nacional. “Temos um compromisso com o fortalecimento da advocacia pública. Seja no âmbito da OAB, de cada vez mais termos a inserção de advogados públicos na nossa instituição, nos nossos quadros, mas também no que diz respeito à valorização e ao fortalecimento da advocacia pública no Brasil. Este é um compromisso da OAB. Quero que vocês saibam que estou à disposição para contribuir”, apontou ele, que também lembrou o ato em homenagem à classe promovido pela Ordem em março deste ano.

Ele compôs a mesa ao lado do presidente Marcelo Terto e Silva; do atual vice e presidente eleito Telmo Lemos Filho; do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso; da senadora Ana Amélia (PP-RS); presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do DF, Francisco Wilkie; e do procurador-geral do Rio Grande do Sul, Euzébio Ruschel.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend