Language
Atualização constante a respeito das legislações

Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado se reúne em Brasília

quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 09h00

Brasília – A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado reuniu-se nesta terça-feira (4) na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. O secretário-geral da Ordem e coordenador nacional do Exame, Felipe Sarmento, conduziu os trabalhos da reunião.

“A Coordenação que cuida deste importante tema se reuniu em caráter ordinário para debater assuntos de rotina, com destaque para a criação de um novo site que possa congregar todos os dados relativos ao Exame”, resumiu Sarmento.

Dentre os outros assuntos abordados estiveram a proposta de um novo provimento para o Exame; um projeto de capacitação para as 27 Seccionais da OAB no tocante ao tema; um modelo de padronização de procedimentos entre as Seccionais para aplicação das provas; e processos diversos.

Além de Felipe Sarmento, a Coordenação tem como membros Alceu de Oliveira Pinto Júnior, Carlos Alberto de Oliveira, Carolina Louzada Petrarca, Felipe Santa Cruz, Flávia Brandão Maia Perez, Marisvaldo Cortez, Mirocem Ferreira Lima Júnior, Paulo Henrique Campelo Barbosa, Rogério Varela e Walter Ohofugi.


VOLTAR AS NOTÍCIAS

Selos
Attend