Language
Atualização constante a respeito das legislações

Lamachia inaugura sede de subseção no Espírito Santo nesta quarta-feira

quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 13h07

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participará na tarde desta quarta-feira (16) da cerimônia de inauguração da nova sede da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), localizada em Guaçuí, na região do Caparaó. O ato contará com a presença do presidente da OAB-ES, Homero Junger Mafra, e de diretores daquela seccional.

A nova sede foi fruto de um empenho especial do presidente Mafra e oferecerá melhores condições de trabalho para advogados da região. Ela contará com escritório coletivo, miniauditório para cursos presenciais e telepresenciais, sala de apoio com computadores modernos e área de confraternização. Com o novo imóvel, a advocacia local terá ainda um amplo espaço para a reunião das Comissões.

Presidente da Subseção de Guaçuí, Luiz Bernard Sardenberg Moulin acredita que com a nova sede os advogados da região se sentirão valorizados. Ele destacou a importância da presença de Lamachia no ato. “A visita do presidente Lamachia mostra todo o prestígio da advocacia do Caparaó e da diretoria da OAB-ES. Significa também que ele não está só preocupado com o âmbito nacional, mas com a união de toda advocacia. Nós vemos em Lamachia uma grande liderança que defende com veemência a advocacia”, declarou o presidente da Subseção de Guaçuí.

A 6ª Subseção de Guaçuí engloba os municípios de Dores do Rio Preto, Apiacá, Bom Jesus do Norte, São José do Calçado e Divino São Lourenço. Ao todo, 120 advogados atuam na região e passarão a contar com os recursos da nova sede.

Antes de inaugurar a nova sede de Guaçuí, o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia vai realizar um “Conversando Com”, projeto voltado para a jovem advocacia, na Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, às 14 horas. Na oportunidade, Lamachia irá conversar com advogados e advogadas presentes sobre a atuação da Ordem em âmbito nacional.



VOLTAR AS NOTÍCIAS
Selos
Attend