Language
Atualização constante a respeito das legislações

ENA firma convênio com SATeducacional para cursos de extensão com desconto

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 17h23

Brasília – A Escola Nacional de Advocacia firmou convênio com a instituição SATeducacional para oferta de cursos de extensão com descontos a advogados de todo o país. Os cursos são: Gestão e Direito da Saúde, Direito Educacional e Direito de Energia e Sustentabilidade.

Os cursos são ofertados na modalidade a distância e os advogados de todo o país terão desconto integral de 15% no valor dos mesmos, recebendo certificado após a conclusão das capacitações. A oferta se encaixa na política da ENA, braço educativo e cultural da OAB Nacional, de aprimorar o ensino jurídico do país.

O convênio permite a adesão das 27 Escolas Superiores de Advocacia (ESAs), nos termos definidos no convênio, com a finalidade de levar a oferta dos três cursos para advogados de seus respectivos Estados. As ESAs interessadas na adesão ao convênio deverão entrar em contato com a secretaria da Escola Nacional de Advocacia por meio do telefone (61) 2193-9651 ou no e-mail ena@oab.org.br.

Para informações sobre os cursos, como conteúdo, cronograma, carga horária, valor, duração, inscrição e outros, acesse o site da SATeducacional.



VOLTAR AS NOTÍCIAS
Selos
Attend